Materiais da A∴A∴

Com exceção de algumas cerimônias de admissão, todas as instruções da A∴A∴ foram publicadas abertamente para que qualquer pessoa interessada possa aplicar os métodos da Ordem. A política da A∴A∴ é que “O mistério é inimigo da Verdade”.

Libri da A∴A∴: as instruções oficiais da A∴A∴, catalogadas sob um número e uma classe.

Manifestos da A∴A∴: alguns manifestos públicos apresentando o sistema da A∴A∴.

The Equinox: o periódico oficial da A∴A∴, que foi publicado semestralmente de 1909 a 1913, e depois irregularmente ao longo das décadas seguintes. Contém os libri e manifestos, além de outras obras literárias como contos, poesia, peças, artigos, reviews, etc.

Bibliografias: a cada Grau da A∴A∴ é atribuído um currículo de leitura composto pelas Instruções Oficiais da Ordem (os libri)

Mas os Irmãos da A∴A∴ não farão nenhum mistério; Eles não lhe fornecerão somente o Texto, mas também o Comentário; não somente o Comentário, mas também o Dicionário, a Gramática, e o Alfabeto. […] Os Irmãos da A∴A∴ recomendarão experimentos simples, e os descreverão, pelas canetas de seus responsáveis escolhidos e na linguagem mais simples possível. […] De tempos em tempos novos conhecimentos serão publicados, tão rápido quanto permitir a diligência dos indivíduos responsáveis por escreve-los. — (The Equinox, Volume I Número 1)